segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu volteiii!


A amiga morena não deu a atenção necessária ao blog..E ai abandonamos! Mas eu PRECISO voltar! Tenho meu blog de mãezinha, ai preciso ter o meu de mulher né! Não posso chegar no blog das crias e falar: Porra, tô loca pra dar o cú hoje!

Quarta continua sendo o dia de dar.. As vezes ele vem de segunda,de sexta.. Mas quarta é lei!
lembram que ele não fazia um bom oral? Passou... Ele faz...e muitoo bem feito!


Eu to querendo comprar um vibrador.

E justamente quando pensei nisso recebi uma reportagem que dizia que a maioria das mulheres que tem um vibrador são bem resolvidas sexualmente.

Concordo!
Jamais se eu estivesse sozinha ia querer um vibrador!

Preciso dormirrr, amanhã é segunda e terei um longo dia!

4 comentários:

  1. Não vai dar sequência nisso aqui não? Eu fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  2. Ola.. Jesus te ama..

    Que almas sejam resgatadas...
    Que vidas sejam alcançadas...
    Que pessoas sejam edificadas...

    Que em nome de Jesus Cristo...
    O Reino de Deus e Obediência ao Senhor
    seja buscado em primeiro lugar...

    Pois as outras coisas serão acrescentadas..
    inclusive a salvação, em Deus.

    Busque e se entregue ao caminho do Senhor Jesus Cristo!!!

    Se já tentou o caminho do Senhor e ã odeu certo, novamente, pois ele até a própria vida nos entregou!!! e ele não quer que vc entregue sua vida para a morte, mas que para que viva.
    abraços.. .fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bom dia..

    visitando novamente seu blogger, e deixando mais um incentivo ..a buscar, o Caminho de Deus, não desista, enquanto a vida.. a esperança para todos nós, me incluo, nesta busca de caminhar no Caminho Jesus Cristo.

    Leia Ezequiel cap.18..apartir do vericulo 21..até o 32... fala sobre a vontade de Deus para nós.. .fala da vida e fala da morte, mas não é uma morte apenas terrena.. e não é apenas de uma vida terrena. O tempo presente é a esperança do amanhã.

    abraços Jesus Cristo te Ama
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir